VAI SE CASAR? Encontre aqui os melhores fornecedores e dicas!

Planeje seu casamento com segurança em um só lugar! Fornecedores qualificados e de confiança homologados pelo Certificado Trust

3 DÚVIDAS SOBRE O TERNO

A elegância está não só na escolha do look, mas também na forma como você o utiliza.
Para te ajudar a não pecar neste quesito seguem 3 dicas básicas de etiqueta:

1 – O PALETÓ
Deverá ficar abotoado quando você estiver de pé e aberto quando sentado. Dessa forma, você valoriza tanto a sua forma quanto o visual 💪🏻 especialmente em eventos mais formais!

2 – O LENÇO
Acessórios são essenciais para dar um toque pessoal ao visual, e o lenço é um deles! Para acertar na harmonização, a dica é: não use o lenço da mesma cor de gravata. Combine cores e texturas que dialoguem entre si e o sucesso será garantido!

3 – CINTO E SUSPENSÓRIO
Uma opção mais clássica, outra mais vintage. Lembre-se: como cumprem a mesma função, que é sustentar a calca, nunca devem ser usados juntos.

Temos 2 fornecedores homologados nesse segmento a @srestilobh e a @homensarigor que são especializados em moda masculina, atendendo com primor aos momentos especiais que pedem roupas diferenciaras e que se destaquem!

➡️ Se você ainda não faz parte da Rede Vestidas de Branco, CLIQUE AQUI e coloque seu nome na lista de espera para negociar com a nossa rede de fornecedores homologados 💎 e tenha seu sonho realizado com Excelência e qualidade.

marina borja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo