VAI SE CASAR? Encontre aqui os melhores fornecedores e dicas!

Planeje seu casamento com segurança em um só lugar! Fornecedores qualificados e de confiança homologados pelo Certificado Trust

5 DICAS PARA NÃO DESCER DO SALTO!

Toda noiva quer ficar em cima do salto em seu casamento! Não só pela estética mas também pela preocupação em estragar o vestido, pelo conforto, pelas fotos e por aí vai.
Para evitar qualquer tipo de transtorno ou dor aqui vão 5 dicas para que você não tenha que descer do salto no dia do seu casamento:


Modelos mais abertos trazem mais “respiro” aos pés, sendo sempre uma ótima escolha principalmente para aquelas que os pés incham após muito tempo em pé.


Ninguém merece sentir dor nos pés, muito menos no dia do seu casamento! Portanto essa dica é de ouro! Modelos com traseiro aberto são ESSENCIAIS para o conforto principalmente para aquelas que sentem dor no calcanhar (eles evitam as temidas bolhas) e também para aquelas que sofrem por suor em excesso nos pés (o calcanhar é onde nós mais transpiramos).


O salto grosso é VIDA! Ele vai te dar mais estabilidade, segurança ao andar e para quem vai se casar em terreno de relevo irregular ele é imprescindível!


A inclinação do salto é de extrema importância! Nunca ultrapasse a inclinação de 10cm dos pés. Por exemplo, você pode se casar com um salto 15cm, isso não é problema, desde que a plataforma na frente tenha pelo menos 5cm (15-5=10). Dessa forma você evitará a famosa queimação plantar, dor nos joelhos, dor nas pernas e conseguirá curtir seu casamento tranquilamente!

Unindo todas essas dicas você terá um salto super confortável e não precisará descer do salto!

Nossa fornecedora exclusiva de sapatos @marinaborjacalcados é especialista no conforto e nos deu essas 5 dicas valiosas! Ela confecciona o sapato personalizado e sob medida para seus pés, olha que luxo!!!!!!!!
+3 mil noivas já confirmaram: casamento inteiro em cima do salto!

Gostou das dicas? Conta pra gente!!!!!!!!!!!

marina borja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo