VAI SE CASAR? Encontre aqui os melhores fornecedores e dicas!

Planeje seu casamento com segurança em um só lugar! Fornecedores qualificados e de confiança homologados pelo Certificado Trust

QUANTOS BEM-CASADOS DEVO CONTRATAR?

Os bem-casados têm origem portuguesa e, as duas metades de pão de ló unidas pelo doce de leite, simbolizam duas pessoas que se juntam e se completam pelo amor.
Quem saborear um bem-casado será abençoado com a mesma sorte e felicidade dos noivos, então, é essencial fazer um pedido antes da primeira mordida.

A quantidade de bem-casados por convidado é sempre uma dúvida, sem contar que cada cidade tem seu número ideal sugerido, por exemplo, o número de bem casados consumidos por convidado em um casamento em Belo Horizonte é diferentes do número da cidade do Rio de Janeiro que é diferente do número da cidade de São Paulo!

😱 MAS NÃO DE DESESPERE!!! Vamos te ajudar a calcular este número huhuhuhu 😍

Primeiro de tudo temos que levar em conta:

  • O número de convidados;
  • Hábito de consumo de consumo de acordo com cada cidade;
  • Convidados que sempre levam sacolinhas de doces 🤭
  • Noivos que querem deixar seus convidados bem a vontade para comer essas delícias do casamento huhuhu!

Para a cidade de Belo Horizonte:
Recomendamos 1,5 a 2 bem casados por convidado. Ou seja, para 100 convidados contratar de 150 a 200 bem casados para o casamento!

Para a cidade de São Paulo:
Recomendamos 2,5 a 3 bem casados por convidado. Ou seja, para 100 convidados contratar de 250 a 300 bem casados para o casamento!

Para a cidade do Rio de Janeiro:
Recomendamos 2 bem casados por convidado. Ou seja, para 100 convidados contratar 200 bem casados para o casamento!

Mas e quando os noivos querem dois tipos de produto, como fazer!? Relaxa que temos a reposta 😍
A grama do vizinha e sempre mais verde né!? Se temos dois produtos diferentes é natural que os convidados queiram levar pelo menos 1 de cada! Neste caso sugerimos um acréscimo para não faltar para ninguém (NHAMIII) uma média de 1,2 a 1,3 por convidado, ou seja, para 100 convidados contratar de 120 a 130 unidades de CADA produto!

Prontinho agora você já tem uma boa noção de quantos bem casados deve contratar para que seu casamento seja ainda mais delicioso 😍

Não falamos da sua cidade ou ainda tem dúvidas de quantos bem-casados contratar!? Temos 2 fornecedores homologados no segmento Bem Casados:

O @atelierdodocebh que possui o Bem-Casado tradicional e o Português que tem aparência rústica e possui notas de limão. Como curiosidade foi o bem casado Português que a @maisegois CEO da Vestidas de Branco escolheu pro seu casamento. Ela queria algo diferente do tradicional.

A @schokoladepdm que possui o Bem-Casado tradicional, o de bolo búlgaro e o queridinho folhado com doce de leite mineiro. Eles atendem Minas Gerais e São Paulo 😍

➡ Se você ainda não faz parte da Rede Vestidas de Branco, CLIQUE AQUI e coloque seu nome na lista de espera para poder negociar com a nossa rede de fornecedores homologados.
💎Aqui na Rede o seu sonho é realizado com Excelência e muita qualidade.

marina borja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo